terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Roupas masculinas para passar o Natal.

Olá, galera do blog, “Coisas de Adolescente”. O Natal está chegando e você preocupado com o que vai vestir? Relaxa. Vão aqui algumas dicas do que você pode usar nesta data muito especial.


Este é um lucky despojado que se adapta ao natal. O modelo veste uma camiseta social cinza clara, calça jeans e tênis de cores escuros. O que dá bastante destaque.





Use roupas super bacanas e sofisticadas.


Isso foi “Moda masculina”, com Eduardo Souza. Até a próxima dica. Espero ter ajudado, qualquer dúvida deixe seus comentários.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Roupas Femininas para Natal

Natal é tempo de ficar com a família, visitar parentes , ter a ceia de natal ao lado de quem amamos e comemorar o nascimento do menino Jesus *o* . Mas também é nessa data que todos querem sempre está bem vestidos, e não ficar feio na foto. Não adianta negar que você quer ficar melhor que sua cunhada, ou até sua propia irmã. É normal, pois todos querem está bonito , tanto na roupa, quanto na maquiagem e até no simples detalhe que é o esmalte. Ai vai algumas dicas para o seu natal 2011 ficar ainda mais bonito que nos anos anteriores.

Roupas:


amei todas essas estampas , e principalmente agora que a moda são cores fortes e muita estampa florida.


os três estilos dão muito certo. O primeiro é mais simples, para quem praticamente vai ajudar mais a arrumar a ceia de natal do que curtir. O segundo é para quem quer arrasar e chamar bastante a atenção com esse longe e belo azul. O preto é bem despojado, por isso é o meu preferido e também combina bastante com adolescente , mas adultos também podem.


todos são lindos. As cores são simples , mas os detalhes chamam bastante a atenção. As sandalias estão combinando super, mas isso veremos depois..


Esse é super bonito, combina mais com  o dia, porém na noite de ceia ele cairia bem até.


Esse longe é perfeito também. Além de ser florido , ele tem o detalhe que apesar de cobrir as pernas ele valoriza os ombros.

Por hoje chega , depois eu juro que posto mais roupas,sapatos,maquiagem e tudo que tiver direito na noite do dia 24 para 25 , haha... Isso é moda com Naaty Silva =)